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Yorn

Não consigo ativar a oferta da HBO

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Novo Utilizador

Boa tarde, por alguma razão sempre que tenho obter a oferta da HBO sendo Yorn aparece a mensagem "Pedimos desculpa mas não foi possível concluir o seu pedido de ativação, por favor tente mais tarde." Já tentei por duas ocasiões em alturas diferentes e a mensagem persiste.

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23 RESPOSTAS 23
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Antigo Moderador

Olá @AfonsoGuima

Pedimos que efetue a subscrição através desde link

 

Poderá confirmar toda a informação associada através desta página,

 

Obrigado, 
André_Vodafone  

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Novo Utilizador
É exatamente onde eu tenho feito mas a mesma mensagem continua a aparecer.
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Antigo Moderador

@AfonsoGuima

 

Pedimos que nos envie um print através de mensagem privada com o erro apresentado, bem como o número de telemóvel, nome completo do titular, morada e código postal para podermos analisar. 

 

Para enviar mensagem privada, selecione um dos moderadores (identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Obrigado, 
André_Vodafone 

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Novo Utilizador
Boas a situação já se encontra resolvida.
Passa por desativar o barramento as aplicações das stores, tinha barramento pois estavam sempre a adicionar conteúdo premium. Ao retirar esse barramento já funciona.
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Novo Utilizador
Também não consigo ativar a oferta, aparece sempre o mesmo erro.
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Antigo Moderador

Olá @ataide_lorenzo

 

O erro poderá estar associado ao barramento mencionado na mensagem anterior.

Para podermos confirmar, indique-nos o seu número de telefone, nome e morada completa do titular por mensagem privada.

 

Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

 

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Novo Utilizador

eu estou na mesma situação, e tamebm ja tentei em vários dias diferentes

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Antigo Moderador

Olá @Tommy1,

 

Pedimos que teste efetuar a subscrição através do site.

 

Caso a dificuldade se mantenha, envie-nos por mensagem privada o print do erro, juntamente com os seguintes dados: 

- Número;
- Nome completo do titular;
- Morada;
- Código-postal;
- Se não estiver identificado, PIN original ou PUK.

 

Obrigada

SaraM_Vodafone

 

 

 

 

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Novo Utilizador
Deve ter os serviços de valor acrescentado barrados.
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