cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Não consigo ativar a oferta da HBO

AfonsoGuima
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde, por alguma razão sempre que tenho obter a oferta da HBO sendo Yorn aparece a mensagem "Pedimos desculpa mas não foi possível concluir o seu pedido de ativação, por favor tente mais tarde." Já tentei por duas ocasiões em alturas diferentes e a mensagem persiste.

23 RESPOSTAS 23

Anónimo
Não aplicável

Olá @AfonsoGuima

Pedimos que efetue a subscrição através desde link

 

Poderá confirmar toda a informação associada através desta página,

 

Obrigado, 
André_Vodafone  

É exatamente onde eu tenho feito mas a mesma mensagem continua a aparecer.

Anónimo
Não aplicável

@AfonsoGuima

 

Pedimos que nos envie um print através de mensagem privada com o erro apresentado, bem como o número de telemóvel, nome completo do titular, morada e código postal para podermos analisar. 

 

Para enviar mensagem privada, selecione um dos moderadores (identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Obrigado, 
André_Vodafone 

Também não consigo ativar a oferta, aparece sempre o mesmo erro.

Olá @Inês10

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone

JoseLameira
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boas a situação já se encontra resolvida.
Passa por desativar o barramento as aplicações das stores, tinha barramento pois estavam sempre a adicionar conteúdo premium. Ao retirar esse barramento já funciona.

Também não consigo ativar a oferta, aparece sempre o mesmo erro.

Anónimo
Não aplicável

Olá @ataide_lorenzo

 

O erro poderá estar associado ao barramento mencionado na mensagem anterior.

Para podermos confirmar, indique-nos o seu número de telefone, nome e morada completa do titular por mensagem privada.

 

Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

 

Tommy1
Novo Utilizador
Novo Utilizador

eu estou na mesma situação, e tamebm ja tentei em vários dias diferentes