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Yorn

Não consigo ativar a oferta da HBO

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Novo Utilizador
ja havia enviado meus dados, assim como foi pedido pelo outro atendente e afinal nada foi resolvido.
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Antigo Moderador

Olá @ataide_lorenzo

 

Respondemos à sua mensagem privada no passado dia 1 de Abril, mas até agora ainda não recebemos a sua resposta.

 

Enviámos nova mensagem privada, sugerimos que a consulte.

 

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

 

 

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Novo Utilizador

Quando tento ativar a oferta dos 3meses gratis recebo a seguinte mensagem quando tento criar a conta HBO. "De momento não tem acesso aos conteudos HBO Portugal. Por favor verifique o estado da sua subscrição junto da Vodafone (12.41)".

Estou a tentar ativar atraves de um numero movel.

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Moderador

Olá @Seabra,

 

Para subscrever a oferta HBO Portugal, deverá começar por enviar um SMS, com a palavra "HBO", para 12345. Deve utilizar o link recebido para dar seguimento à subscrição (sugerimos que limpe os dados de navegação do smartphone).

Caso a dificuldade se mantenha, envie-nos por mensagem privada o print do erro, juntamente com os seguintes dados: 

- Número;
- Nome completo do titular;
- Morada;
- Código-postal;
- Se não estiver identificado, PIN original ou PUK.

 

Obrigado

Prag_Vodafone

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Visitante Junior
Boa noite, também não consigo ativar...
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Moderador

Olá @Rita95,

 

Pedimos que, nos clarifique através de que serviço, fixo ou móvel, está a tentar ativar o canal HBO e que erro surge.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

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Visitante Junior
Boa tarde, através de serviço móvel. Quando acedo ao link aparece que ocorreu um erro.
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Moderador

Olá @Rita95,

 

Ao aceder ao link  https://offers.vodafone.com/pt  ocorre um erro, correto? Pedimos que nos envie o print por mensagem privada e nos valide através de que número está a proceder a esta ativação.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

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Novo Utilizador

Também não consigo ativar a oferta, aparece sempre o mesmo erro.

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Moderador

Olá @Inês10

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone

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