Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Yorn

Não consigo ativar a oferta da HBO

Highlighted
Novo Utilizador
Boa tarde, penso ter barramento no meu cartão e por isso não me deixa susbscrever, poderá ajudar me?
Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @Jose_Inacio

 

De facto a subscrição do HBO poderá ser impedida por barramentos de entidades externas, as quais são sempre solicitadas pelo utilizador.

 

Para podermos verificar se tem esse barramento ativo, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Boa tarde, 

 

Tenho o mesmo problema que os demais. Podem ajudar-me?

 

Obrigada.

 

Lúcia Afonso

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @LuciaA,

 

A dificuldade é no seu número móvel, certo? Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais