cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Não consigo fazer chamadas...

Figass
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde.

Acabei de carregar o Yorn com 5€ (o normal) e não consigo fazer uma chamada, apenas recebo. No meu MyVodafone e num sms vosso, tenho saldo de 3,71€. Agradecia informação sobre esta situação. Obrigado

19 RESPOSTAS 19

bom dia, 
não estou a conseguir fazer chamadas e ligar os dados móveis

Olá @eduardaaraujo27

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

Obrigado
JoãoR_Vodafone

Tou com o mesmo problema ajuda sfv

Olá @DanielPereira52,

Para que possamos analisar o estado de ativação do seu serviço, pedimos que nos indique, por mensagem privada:

- Número de telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa (com código-postal)

- PIN original

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

Obrigada,

Rute_Vodafone

Tou com o mesmo problema

joaopedros2
Visitante Junior
Visitante Junior
Bom dia!
Estive na Tailândia de férias e lá deixei de ter acesso a rede e agora que estou em Portugal só consigo receber chamadas e mensagens.
Não consigo fazer chamadas, enviar mensagens e não consigo ligar aos dados móveis.

Alguma solução?

Anónimo
Não aplicável

Olá @joaopedros2

Respondemos à sua mensagem privada. Pedimos que consulte a sua caixa de entrada aqui no fórum.

Obrigado

João - Vodafone

Boa tarde , carreguei o telemóvel com 15€ tenho dados mas não consigo fazer chamadas . Será que me conseguem arranjar uma solução?

Olá @Bempcorreia,

Uma vez que efetuou já um carregamento, pedimos que retire o cartão do equipamento e volte a colocar.

Após reiniciar, deverá efetuar uma pesquisa manual de rede.

Obrigado

Brunof_Vodafone

DanielPereira52
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Também me encontro com o mesmo problema se alguém poder ajudar muito obrigado