cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Não estou a conseguir activar a HBO do meu tarifário Yorn

brunomgrosa
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dias, estou a tentar activar a subscrição HBO mas estou a receber constantemente a seguinte mensagem:

“Pedimos desculpa mas ocorreu um erro. Clique para voltar a tentar.”

Não tenho bloqueadores activados (com li em pista anteriores).

Conseguem me ajudar?

O meu número associado é 9*************

Obrigado

5 RESPOSTAS 5

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

 Olá @brunomgrosa,

 

Editámos o seu tópico por conter dados confidenciais que apenas devem ser enviados por mensagem privada.

 

Pedimos que nos indique se está a efetuar a ativação da subscrição através do portal de ofertas .

 

De forma a analisarmos a ativação da subscrição, pedimos também que nos indique, por mensagem privada:

 

- Numero de telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa (com código-postal)

- PIN original

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   
 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Boa noite,
Estou com o mesmo problema. Quando tento activar a oferta através da app my Vodafone surge a mesma frase citada acima.
Como posso resolver esta situação?
Obrigada

Anónimo
Não aplicável

Olá @AnaO93,

 

A ativação da oferta HBO para serviço de voz móvel tem de ser feita através do link https://offers.vodafone.com/pt, seguindo posteriormente os passos.

 

É desta forma que está a efetuar?

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

AnaO93
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Sim, na aplicação sou encaminhada para esse link e quando tento fazer a adesão aparece uma mensagem a dizer "Pedimos desculpa mas não foi possível concluir o seu pedido de ativação, por favor tente mais tarde."

Obrigada

@AnaO93

 

De forma a podermos verificar a situação, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:

 

 

- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

- Print do erro

- e-mail associado ao HBO.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone