cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Não tenho 4G

tacca
Visitante
Visitante

Bom dia, desde a semana passada que deixei de ter 4g no meu telemovel

Gostaria por favor que resolvessem a situação, obrigado

3 RESPOSTAS 3

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @tacca,

 

Não temos registo de dificuldades de rede ou nos dados móveis, pelo que poderá tratar-se de alguma indisponibilidade na zona.


No entanto, tendo detetado alguma dificuldade poderá reportar através do My Vodafone, selecionando a opção "Qualidade de Rede Móvel.

 

Obrigada, 

Rute_Vodafone

Olá boa tarde.

 

Mas o problema é geral. Não tenho 4G em lado nenhum, creio que é algum bloqueio do vosso lado.

 

Já tentei desligar, tirar o SIM e voltar a ligar e continuo apenas com o 3G

Olá @tacca,

 

Temos indicação de que o 4G está ativo no seu cartão.

 

Pedimos que verifique se tem as configurações corretas no equipamento.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone