cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Não tenho rede no estrangeiro

afspinto90
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite,

 

Não tenho rede de telemovel no estrangeiro e tenho o telemovel com saldo.

 

Já reiniciei o telemovel, tentei pesquisar rede manual, liguei o roaming. Tudo.

 

Podem-me ajudar? É urgente!

1 RESPOSTA 1

Thau_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @afspinto90,

 

Não temos reporte de dificuldades técnicas na rede móvel.

 

Para que possamos verificar o estado atual do seu serviço, pedimos que nos envie por mensagem privada:

- Número do telemóvel

- Nome do titular completo

- Morada completa com código-postal

- PIN inicial ou PUK se o nº não estiver identificado

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada,

Thau_Vodafone