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Ola boa noite,
aderí a nova oferta de Yorn para apple music, mais nao consegui ligar meu apple ID ao num de telefone.
Na app fiz login com o meu ID de apple e carregue na opção "Joined through Vodafone?", saiu uma messagem "nao tem uma assinatura da apple music com vodafone".
achei que cancelando e aderindo, mais cancelei e agora nao posso aderir de novo.
(desculpen meu português, ainda estou a aprender hahahaha)
Boa noite, n consigo ativar a minha subscrição no apple music, era tudo tao facil no spotify enfim...
Boa noite @llopes, @jcoelh0 e @MarcoAndre06,
A subscrição tem de ser efetuada por esta via https://offers.vodafone.com/pt. Sugerimos que consulte aqui os passes https://www.yorn.net/yorn/tarifario/yornx/apple-music.html
Obrigada,
Marta_Vodafone
Mais um que não consegue aceder!
Fiz a ativação pelo PC e diz que a "Oferta" está ativa, depois não dá nada.
Instalei (fui obrigado não é?) o ITunes no PC e a Apple Music no smartphone Android, não dá nada!
O meu tarifário é o Yorn 5GB.
Uma complicação total!!! Espero que esclareçam este assunto como deve ser com os clientes!
Não é assim que fazem as coisas!
Trocar um serviço excelente como o Spotify por uma banhada como a Apple Music que obriga a instalar o ITunes no PC (Windows) sem uma versão oficial para Linux. enquanto que o Spotify se pode ouvir através do browser em qualquer PC!
Seria bom que a Vodafone/Yorn fizessem um COMUNICADO OFICIAL sobre esta matéria!
Como obtenho a Apple ID que o serviço pede?
Não tenho tempo para andar a enviar mensagens de um lado para o outro!
Já deu para perceber que há imensa gente com problemas!
Gostava de saber onde posso reclamar sobre esta situação!
Já fiz isso tudo e não dá nada!
Depois de ter instalado o Itunes no PC carrego no link abre o Itunes e aparece o pop up dos 3 meses grátis!
Não tenho Apple ID.
Há qualquer coisa que estão a explicar mal!
É preciso criar uma Apple ID antes?
A subscrição aparece como ativa em https://offers.vodafone.com/pt mas depois não dá nada!
Olá @Leirinhap,
De modo a podermos ajudar, pedimos que nos indique o número em questão, juntamente com o PIN original ou PUK, por mensagem privada e um print do erro.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
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