Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Yorn

Nao consegui ligar apple music

Jast1989
Visitante Junior

Ola boa noite,

aderí a nova oferta de Yorn para apple music, mais nao consegui ligar meu apple ID ao num de telefone.

Na app fiz login com o meu ID de apple e carregue na opção "Joined through Vodafone?", saiu uma messagem "nao tem uma assinatura da apple music com vodafone". 

achei que cancelando e aderindo, mais cancelei e agora nao posso aderir de novo.

(desculpen meu português, ainda estou a aprender hahahaha)

Mostrar mais
112 RESPOSTAS 112
jcoelh0
Visitante Junior

Estou com o mesmo problema

Mostrar mais
MarcoAndre06
Novo Utilizador

Boa noite, n consigo ativar a minha subscrição no apple music, era tudo tao facil no spotify enfim...

Mostrar mais
Marta_Vodafone
Moderador

Boa noite @llopes, @jcoelh0 e @MarcoAndre06,

A subscrição tem de ser efetuada por esta via https://offers.vodafone.com/pt. Sugerimos que consulte aqui os passes https://www.yorn.net/yorn/tarifario/yornx/apple-music.html

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
BJesus
Novo Utilizador

Mais um que não consegue aceder!
Fiz a ativação pelo PC e diz que a "Oferta" está ativa, depois não dá nada.

Instalei (fui obrigado não é?) o ITunes no PC e a Apple Music no smartphone Android, não dá nada!

O meu tarifário é o Yorn 5GB.
Uma complicação total!!! Espero que esclareçam este assunto como deve ser com os clientes!
Não é assim que fazem as coisas!
Trocar um serviço excelente como o Spotify por uma banhada como a Apple Music que obriga a instalar o ITunes no PC (Windows) sem uma versão oficial para Linux. enquanto que o Spotify se pode ouvir através do browser em qualquer PC! 
Seria bom que a Vodafone/Yorn fizessem um COMUNICADO OFICIAL sobre esta matéria!

Como obtenho a Apple ID que o serviço pede?
Não tenho tempo para andar a enviar mensagens de um lado para o outro!
Já deu para perceber que há imensa gente com problemas!

Gostava de saber onde posso reclamar sobre esta situação!

Mostrar mais
BJesus
Novo Utilizador

Já fiz isso tudo e não dá nada!
Depois de ter instalado o Itunes no PC carrego no link abre o Itunes e aparece o pop up dos 3 meses grátis!
Não tenho Apple ID.
Há qualquer coisa que estão a explicar mal!
É preciso criar uma Apple ID antes?
A subscrição aparece como ativa em https://offers.vodafone.com/pt mas depois não dá nada!

Mostrar mais
JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @BJesus

Sugerimos que consulte os passos de ativação aqui

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Mostrar mais
Leirinhap
Novo Utilizador
Boa noite,
O serviço não funciona ponto. Para quem é yorn x devem fazer desconto no custo semanal. Não consigo efetuar registo, pede forma de pagamento e com o telemóvel não dá.
Resolvam esta asneira. Vou deixar de ouvir as músicas que tinha no outro serviço.
Mostrar mais
Leirinhap
Novo Utilizador
Não dá!
Mostrar mais
JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @Leirinhap

De modo a podermos ajudar, pedimos que nos indique o número em questão, juntamente com o PIN original ou PUK, por mensagem privada e um print do erro. 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Mostrar mais
fmprata
Novo Utilizador
Bom dia,

Após seguir os passos indicados no guia, não me é possível concluir a activação, recebendo a seguinte mensagem:

Não tem uma assinatura da Apple Music com a Vodafone.

Aguardo a vossa ajuda.
Cumprimentos.
Mostrar mais