Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Yorn

Nao consegui ligar apple music

Highlighted
Novo Utilizador
Boa noite,

Aderi à promoção da Vodafone para a Apple Music. Segui todos os passos e recebi uma mensagem de confirmação de que o serviço já está activo. No entanto quando acedo à Apple Music não há qualquer indicação que a promoção está activa. Apenas aparece a informação do tempo restante que tenho dos 3 meses do período experimental oferecido pela Apple. Já fiz log off e log in da Apple Music e continua sem aparecer a promoção da Vodafone.
Podem ajudar ?
Obrigada.
Mostrar mais
Highlighted
Moderador

@BbatistaJ

É igualmente possível ouvir as músicas sem preocupações na Apple Music, sem gastar dados, sem anúncios e sem custos até ao final do ano no Yorn X 5GB.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @claudiadacosta

Para podermos verificar, envia-nos o número e o pin inicial por mensagem privada.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Também estou com o mesmo problema, não consigo entrar no apple music, diz-me para ligar para a operadora. Smiley triste
Eu acho que estava muito melhor o spotify premium que é mais usado mas ok...
Alguem me sabe dizer se vai continuar a ser gratis o tráfego do Spotify premium?
Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Respondemos à sua mensagem privada, pedimos que verifique.

Quanto à questão do tráfego do Spotify este está incluído nas apps do plano Yorn.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Boa tarde tenho yorn x e tinha spotify premium mas como mudou para apple music cancelei a subcricao spotify no my vodafone e ativei o apple music so que quando entro na minha conta apple diz que nao tenho qualquer subscrição. Obg
Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Todos com o mesmo problema. Eu tambem, volta spotify!!!!
Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Vamos mudar tudo dos tlm e ipads so para alterar para outra conta. Nao percebo. Ja comeco a pensar em fugir.
Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @Pedroportugal

Verificamos que tem o Apple Music subscrito no seu número. 

Após a subscrição, criou um Apple ID na App Apple Music?

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
+1
Mostrar mais