Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Yorn

Nao consegui ligar apple music

Highlighted
Novo Utilizador
Na app myvodafone aparece o spotify nas minhas subscricoes mas nao aparece o apple music mesmo antes. Como e que ia criar uma conta nova se a ligacao aquela app ja estava feita atraves da antiga.
Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Boa tarde, 

Já fiz efectuei a subscrição do serviço apple music, fiz o download da app na google store e quando tento fazer o login na app depois da autenticação de dois factores a app volta a pagina onde pede para fazer login e o botão de login fica sem ação e o login não se realiza.

Tenho um samsung s8

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Problema resolvido.
Mostrar mais
Highlighted
Moderador

@Pedroportugal

No número em questão foi-nos ainda possível a reativação da oferta.

Agradecemos ainda o feedback.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Visitante Junior
Boa tarde, eu subscrevi à Apple music, ao qual deveria ser de graça até ao final do ano mas cobraram me os 6,99€ e por isso cancelei a subscrição e não me aparece nem nunca me apareceu a tal oferta da Apple music até ao final do ano.
Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @LTiago,

Deverás seguir os seguintes passos:

1. Definições – Visor e Luz – resolução de Ecrã – Escolher a opção FHD+.
2. Apagar dados da Play  Store: Definições – Aplicações – Google Play Store – Armazenamento – Limpar Dados
3. Voltar a abrir a Play Store
4. Voltar a instalar a Apple Music

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Contribuinte Junior

Por aqui continua a aparecer a seguinte mensagem quando faço log out da app no telemovel:
"Não tem uma assinatura da Apple Music com vodafone P."

E ainda contino á espera de uma resposta/solução da parte da Vodafone!!!

Mostrar mais
Highlighted
Antigo Moderador

Olá @AndreiaMendes

Pedimos que nos indiques se efetuaste a subscrição do serviço através deste link.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Visitante Junior
Sim, foi através desse link
Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Já aderi à Apple music (Através do link fornecido na mensagem da Vodafone) e no site das ofertas diz que já estou subscrito, no entanto ainda não estou! Na app My Vodafone também ainda não aparece a minha subscrição.. Como proceder?

Obrigado,
Duarte Couras.
Mostrar mais