Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Olá @Ric19filipe
Para podermos ajudar, envia-nos o número de telefone e PIN original ou PUK por mensagem privada.
Para tal, é necessário clicares num dos moderadores e escolher "enviar mensagem privada".
Obrigado
BrunoC_Vodafone
Olá @BrunoMadaleno
Confirmamos que é necessária a ativação 4G no número pré-pago.
Podes enviar-nos uma mensagem privada com o número e o NIF?
Obrigado
BrunoF_Vodafone
Olá
Assinei a uma semana o plano Yorn 5GB, estou com o mesmo problema no meu iPhone 7 plus, fica apenas na rede 3g.
Olá @AlbinoT,
Para que possamos confirmar se a opção 4G está ativa no seu serviço, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o número de telemóvel e respetivo PIN original ou PUK.
Obrigada
Ana_Vodafone
Utilizador | Contagem |
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