Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Yorn

Netflix

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Highlighted
Novo Utilizador

Olá novamente,

Ainda subsistem dúvidas no que diz respeito à gratuidade do serviço.

Se eu subscrever o pacote base à Netflix, pago sempre 7,99 € independentemente de ter ou não ter 5Gb de tráfego por ser YORN? 

Nesse caso, o serviço não tem nada de gratuito!

Agradeço o esclarecimento.

Mostrar mais
Moderador

Olá @anjoalre,

 

A gratuitidade do serviço por parte da Vodafone compreende-se no tráfego de dados, neste caso um Cliente Yorn ao usar Netflix o seu consumo será descontado do pacote definido e não do plafond principal. Sendo toda esta informação esclarecida no nosso site.

 

Relembramos que a Netflix é um serviço externo à Vodafone pelo que os pacotes disponíveis e cobrados por estes não são da responsabilidade da Vodafone.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Não tem nada de gratuito? Então quer dizer, ves netflix no telemovel em 4G, onde quiseres e desconta os dados dos 5Gb em vez de gastar dos dados normais. Achas que não há nada de gratuito?
Mostrar mais
Ultra Contribuinte
Desculpem-me mas há aqui com cada pergunta parva...

Nunca ninguém mencionou que era gratuito, apenas que o tráfego não era contabilizado como ancontece nas duas outras operadoras.

Se assim fosse, não pagavas o YouTube Music por essa lógica lol.

Vodafone, obrigado por repensarem e ouvirem os clientes. Falta só equacionarem aumentarem o tráfego... isso sim 😜
Mostrar mais
Moderador

Olá @DiogoN,

 

Agradecemos pela sugestão, garantimos que a Vodafone está tanto atenta ao mercado como a todos os feedbacks dado pelos nossos Clientes.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais