Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Yorn

Neutralidade da Internet - deliberação da ANACOM a 28/02/2018

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Highlighted
Ultra Contribuinte
Caros senhores,

No dia 28/02 a ANACOM emitiu um comunicado com deliberações sobre questões relacionadas com a neutralidade da internet que visam o Yorn X
https://www.anacom.pt/render.jsp?contentId=1429932

Por favor, informem detalhadamente que medidas foram tomadas pela Vodafone a respeito deste tema no que ao Yorn X diz respeito.

Obrigado
Melhores cumprimentos,
J.Nogueira
Mostrar mais
7 RESPOSTAS
Moderador

Olá @JNogueira

 

A Vodafone entende que os tarifários que apresenta são os mais vantajosos, face às necessidades dos Clientes e ao tipo de utilização que fazem do seu serviço móvel. A resposta às preocupações da Anacom será dada pelos canais institucionais adequados, manifestando sempre a nossa inteira disponibilidade para cooperar com o regulador, de forma a garantir o interesse dos consumidores.

 

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Ultra Contribuinte
Bom dia João,

Obrigado pela resposta.
Mas os 40 dias úteis já passaram, correcto? Motivo pelo qual pedimos esclarecimento no fórum.

Portanto, para já, nao já qualquer previsão de existirem alterações, certo?

Obrigado
Mostrar mais
Moderador

Olá @JNogueira,

 

Não estão previstas quaisquer alterações nos tarifários, mais precisamente neste caso no Yorn, todavia alguma modificação nesse sentido será comunicada nos meios habituais.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

 

 

Mostrar mais
Ultra Contribuinte
Boa tarde,

Novamente, há dois dias atrás, a ANACOM voltou a insistir que os operadores terão de mudar os seus tarifários num prazo de 50 dias úteis, comunicando quais serão as alterações num espaço de 30 dias úteis.
Em causa estão os tarifários que distingam tráfego geral e tráfego "ilimitado" de apps específicas, em que em roaming esta forma de utilização não se observa, pondo em causa o princípio "roam like at home"
https://www.anacom.pt/render.jsp?contentId=1456283

Questiono novamente a Vodafone, quais serão as alterações que vão ser feitas.

Por favor, mantenham este tópico actualizado.
Obrigado.
Mostrar mais
Ultra Contribuinte
Boa noite,

Podem responder à questão colocada, por favor?

Obrigado
Mostrar mais
Novo Utilizador
Boa tarde,
Após ter recebido a vossa comunicação sobre a entrada em vigor das novas condições dos tarifários Yorn X, previamente considerados ilegais pela ANACOM, venho por este meio obter mais esclarecimentos sobre o destino dos 5Gb de dados que eram direcionados para o Youtube.

Obrigado.
Mostrar mais
Moderador

Olá @

 

 

Olá @DanF,

Aconselhamos que releia o SMS, pois como pode validar trata-se de um condição da ANACOM, a entidade reguladora. A deliberação da ANACOM obriga a Vodafone a sempre que não tiveres dados disponíveis no pacote principal do teu tarifário, ou caso não tenha sido ativado a tarifa extra de internet, o acesso às Apps incluídas no plano será automaticamente bloqueado, independentemente ainda ter o pacote disponível para as utilizares. Poderá voltar a aceder a estas quando voltares a ter acesso aos dados do plafond principal ou caso tenhas saldo para ser ativada a tarifa extra.

Pode ainda verificar nas condições do tarifário que os mesmos não foram alterados. Deixamos o link https://www.yorn.net/yorn/tarifario/yornx.html para consulta.



Obrigada,
Marta_Vodafone

Mostrar mais
Utilizadores mais votados