Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.
Criação
Resposta
Solução
em 01-02-2018 04:36 PM
Recebi a seguinte mensagem da Yorn:
"A tua subscrição do Spotify Premium vai manter-se gratuita até 5 de março e depois deixara de estar disponível na Yorn. A partir de hoje podes subscrever gratis o serviço Apple Music e aproveitar o maior catalogo de musica do mercado sem custos ate 31 de Dezembro! A Apple Music esta disponivel na Google Play. Adere em http://vfpt.pt/am. Caso não aceites estas alterações e tenhas um contrato, podes rescindi-lo s/encargos ate ao dia 21 de Fevereiro, sem prejuizo da cobrança das contrapartidas pelo desbloqueio do equipamento".
Peço desculpa mas surgiu-me aqui uma dúvida... eu sei que parece muito claro mas ainda assim estou um pouco desiludido.
Isto quer dizer que vou deixar de poder ter acesso ao Spotify Premium? tendo de pagar a mensalidade normal do Spotify à parte?
Eu não uso o Apple Music, e não tenciono mudar, o que sempre me fez ter o Yorn X 5GB foi ter a conta premium do spotify, quais as minhas hipóteses agora?
Segundo sei o Spotify Premium em PT é 7 euros por mês. O meu tarifário era 16€ por mês (4€ por semana).
Estou a pensar assim mudar para Yorn 1GB - 11€ por mês (2.75€ por semana), continuarei a ter tráfego ilimitado no Spotify? Fazendo as contas passo a pagar no total 18€ invés de 16€.
Perco eu 2€ e a Yorn perde os meus 5€ euros.
Sempre soube que era uma oferta muito boa e sempre tive receio que viesse a terminar, parece que é mesmo o fim?
Muito obrigado gostava de mais insights e discussões sobre o assunto.
em 02-02-2018 03:08 PM
Então até que dia tenho para mudar de tarifário? se quiser mudar para a versão Yorn 1GB ? tenho limite de tempo? dia 21 de Fevereiro como diz a mensagem que coloquei no primeiro post?
em 02-02-2018 03:11 PM
Isto foi uma “opção” da Vodafone que infelizmente mais parece ter sido comprada pela Apple do que própriamente uma opção em nome dos clientes Vodafone que usam o serviço.
em 02-02-2018 04:38 PM
em 02-02-2018 03:37 PM
em 02-02-2018 05:02 PM
em 02-02-2018 07:15 PM
Eu tb lamento da decisão pouco sensata da vodafone, não me irão perder como cliente, mas irei mudar para um tarifário que seja mais barato e que me sirva da mesma maneira, pq uma das vantagens que me fazia estar no tarifario mais caro, no de 5Gb, era precisamente o spotify.
Até gostava de saber a razão de mudar de uma app "generalista" que servia a todos e ir para uma que só serve mais aos pessoal da maçã.
em 03-02-2018 05:39 PM
Alguém me sabe dar uma razão para em Portugal mudarem para a Apple Music e no Reino Unido manterem o Spotify?
http://www.vodafone.co.uk/explore/music-tv-and-sports/spotify/index.htm
https://support.spotify.com/uk/account_payment_help/subscription_information/vodafone/
Em Portugal temos que levar com bosta e ninguém pia...
em 03-02-2018 05:42 PM
Alguém me sabe dar uma razão para em Portugal mudarem para a Apple Music e no Reino Unido manterem o Spotify?
http://www.vodafone.co.uk/explore/music-tv-and-sports/spotify/index.htm
https://support.spotify.com/uk/account_payment_help/subscription_information/vodafone/
Em Portugal temos que levar com bosta e ninguém pia...
em 03-02-2018 05:47 PM
Boa tarde @BJesus,
A Vodafone Portugal e a Vodafone UK são empresas distintas, apesar de pertencerem ao mesmo grupo. Como tal, as ofertas são distintas em cada país e não apenas nos países referidos.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 03-02-2018 06:18 PM
Sendo duas empresas internacionais de origem Europeia a nível contratual faria mais sentido tanto à Vodafone (de origem Britanica) como a Spotify (de origem Sueca) negociar por "grosso" para todo o espaço UE.
Mas em PT é só iluminados a tomar decisões destas, vai-se ao contrário dos outros!
No resto da EU a Vodafone mantem o Spotify em PT, como somos mais intelegentes, mudamos para pior!
Ainda vão a tempo de corrigir este tremendo erro!
Obrigado pela resposta, a Marta não tem culpa...os clientes também não!