Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Yorn

O número de BI/CC já foi utilizado.

Novo Utilizador

Bom dia.

Tenho o tarifário Vodafone Easy Total ativo, porém gostaria de alterar para Yorn X 500. 

Quando preenchi o formulário notificaram-me que o meu número de CC já foi utilizado. Foi utilizado sim, mas em outro número de telemóvel que eu tinha, mas não faço uso mais. Portanto, queria desassociar o meu número de CC a esse meu antigo número de telemóvel, será que tem como?

Agradeço desde já.

Mostrar mais
16 RESPOSTAS 16
Moderador

Olá @affp,

Para podermos ajudar, será necessário que nos envies, através de mensagem privada, os seguintes dados:

- Número de telemóvel antigo e respetivo PIN original ou PUK;

- Número de telemóvel onde pretendes associar o Yorn X e respetivo PIN  original ou PUK;

- Cópia do cartão de cidadão.

Obrigada

Ana_Vodafone

Mostrar mais
Visitante Junior
Boa tarde
Tenho o tarifário Vodafone Easy Total ativo, porém gostaria de alterar para Yorn X 5G
Quando preenchi o formulário notificaram-me que o meu número de CC já foi utilizado. Foi utilizado sim, mas em outro número de telemóvel que eu tinha, mas não faço uso mais. Portanto, queria desassociar o meu número de CC a esse meu antigo número de telemóvel, será que tem como?
Agradeço desde já
Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @Matthias211111

Para podermos ajudar, necessitamos que nos indiques o número em questão, juntamente com o PIN original ou PUK, por mensagem privada a um dos moderadores. 

Indica-nos ainda o número antigo, juntamente com o PIN original ou PUK. 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
Visitante Junior
Neste momento tenho ativo o tarifário Vodafone Easy Total e gostaria de alterar para o Yorn X ,5G. Fui ao site da Yorn, preenchi todos os passos necessários do formulário disponível e no final aparece uma notificação a dizer que o meu BI já foi utilizado. Gostaria de saber a razão pela qual não consigo fazer a adesão. Aguardo uma resposta. Obrigado.
Mostrar mais
Moderador

Olá @Matthias211946, 

Consulta a nossa resposta anterior. 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
Visitante Junior

Número novo *********
PIN ****/PUK *******
Número antigo *********

Mostrar mais
Moderador

Olá @Matthias211111

Editámos o teu comentário por conter dados confidenciais do teu serviço. 

Aconselhamos que por segurança e confidencialidade dos teus dados, nunca os coloques publicamente no fórum, mas sim que quando necessário, faças o envio a um dos moderadores, através de mensagem privada. 

Enviámos-te uma mensagem privada pelo que sugerimos a consulta da inbox aqui no fórum. 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Boas, queria adicionar o meu CC a um novo numero mas nao sei como remover do numero antigo.

Mostrar mais
Novo Utilizador
Também me encontro na mesma situaçao aqui referida do meu CC ja estar a ser utilizado e queria trocar e associar ao meu outro numero de telemovel. Para contactar a Vodafone é por mensagem de onde? Do telemovel ou no vosso site? Que numero utilizo se for por tele, ou onde encontro a secçao no vosso site pa mandar mensagem privada?
Obrigada pela atençao!
Mostrar mais