Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Yorn

O número de BI/CC já foi utilizado.

Antigo Moderador

Olá @Okapa1315,

Para que possamos encaminhar o seu pedido, necessitamos que nos indique através de mensagem privada, o número de telemóvel e pin inicial (relativos a ambos os números de telemóvel) bem como uma cópia do BI/CC.

Obrigado,
André_Vodafone

Mostrar mais
Visitante Junior
Eu tenho o meu número de cc associado a um cartão e agora tenho um cartão da yorn X que quero colocar o meu número de cc mas está a associado a um cartão e eu não sei qual, nem tenho Talvez o cartão de telemóvel a que está a associado e gostaria de saber o que posso fazer para modificar isso.
Mostrar mais
Visitante Junior
E gostaria de saber a qual número está associado?
Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @Eduarda_pinto

Respondemos à sua mensagem privada. Pedimos que consulte a sua caixa de entrada aqui no fórum.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Moderador

Olá @Eduarda_pinto,

Apagámos a sua mensagem de forma a proteger a confidencialidade dos seus dados, esta informação tem de ser enviada por mensagem privada.

Ficamos aguardar o envio.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Bom noite.

Gostaria de alterar o meu tarifário para Yorn X 1GB. 

Quando preenchi o formulário apareceu-me que o meu número de CC já foi utilizado. Foi utilizado sim, mas em outro número de telemóvel que eu tinha, mas não faço uso, nem tenho o cartão de telemóvel a que está associado. Portanto, gostaria de saber o que posso fazer para modificar isso.

Agradeço resposta. 

Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @Sara12

Para podermos ajudar, pedimos que nos indique o seu número atual e respetivo PIN original, bem como nos envie uma cópia do seu BI/CC, através de mensagem privada aqui no fórum.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Eu ativei um cartão Yorn X com o meu CC, mas eu perdi esse cartão e não sei o pin nem puk como eu faço para anular esse cartão
Mostrar mais
Novo Utilizador
Eu ativei um cartão Yorn X com o meu CC, mas eu perdi esse cartão e não sei o Pin nem PUK como eu faço para anular esse cartão.
Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @Joséjf

Será necessário encaminhar um pedido de validação interna para que possa ter o CC disponível para nova adesão. Indique-nos por mensagem privada o novo número de telefone, PIN original ou PUK, além de cópia do CC.

Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais