cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Oferta Amazon Prime

ELM
Super Visitante
Super Visitante
Tenho tarifário Yorn e estou a tentar activar a oferta Amazon Prime, sem sucesso.

Ao seguir os passos indicados obtenho apenas as ofertas de HBO e Tidal.

Como posso activar a oferta Amazon Prime?
1 RESPOSTA 1

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @ELM

 

Sugerimos enviar AMAZON para o 12345 ou diretamente nesse link e segue os passos apresentados.

 

Se possivel, tente realizar os passos tanto conectado via wi-fi quanto conectado via dados móveis.

 

Se a dificuldade persistir, pedimos que nos faculte os seguintes dados do serviço através de mensagem privada:

- E-mail de/para registro e utilização na amazon prime; 

- Marca e Modelo do equipamento;

- Versão da App My vodafone;

- Captura de ecrã da dificuldade. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone