cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Oferta HBO Portugal Yorn

AAVANDRE10
Super Visitante
Super Visitante

Boas,

Gostava de saber porque é que me está sempre a aparecer esta mensagem ao tentar ativar a oferta HBO "Pedimos desculpa mas não foi possível concluir o seu pedido de ativação, por favor tente mais tarde."

 

número de telemóvel: *****

 

Aguardo Resposta.HBO.PNG

3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @AAVANDRE10,

 

Editámos a sua mensagem por questões de proteção e confidencialidade dos seus dado. Estes apenas devem ser enviados por mensagem privada.

 

Solicitamos que reinicie o dispositivo, limpe a cache do browser e aceda ao link http://offers.vodafone.com/pt com os dados móveis ligados.
Se o erro se mantiver, envie-nos o email de registo.


Obrigada,

Marta_Vodafone

Boas, Fiz o que me mandou fazer e o problema persiste. Aguardo resposta

Anónimo
Não aplicável

Ficamos aguardar o envio do seu email por mensagem privada.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone