Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.
Criação
Resposta
Solução
em 09-03-2018 08:21 AM
Bom dia.
No dia 23 de Fevereiro foi me oferecido pelo Yorn Shake It a oportunidade de fazer upgrade do Yorn X 1GB para 5GB pelo mesmo preço de semanada durante um mês. Esta semana (dia 9 de Março) cobraram me a semanada no valor correspondente ao 5GB.
Peço que me verifiquem esta situação.
Obrigado,
Pedro Eusébio
Solucionado! Ir para a Solução.
em 30-10-2022 01:26 PM
Olá @CosmicSurfer,
Realizamos o crédito da diferença de valor no custo semanal.
Encaminhamos também o caso internamente para análise.
Agradecemos pela compreensão.
Obrigado,
Mateus_Vodafone
em 04-12-2022 08:12 AM
em 04-12-2022 09:30 AM
Olá @CosmicSurfer,
Uma vez que o prémio tem duração de 4 semanas, nesse momento a taxação está de acordo com as condições do prémio aceite.
Obrigado,
Mateus_Vodafone
em 04-12-2022 09:45 AM
em 04-12-2022 10:00 AM
Relembramos as condições descritas nas informações gerais antes de aceitar o prémio:
"AO RESGATARES ESTE PRÉMIO, ACEITAS QUE O TEU TARIFÁRIO SEJA ALTERADO PARA YORN X 5GB. NO MOMENTO DA ALTERAÇÃO DE TARIFÁRIO SERÁ ATRIBUÍDO UM CRÉDITO NO VALOR DE €1,24 E SERÁ DEBITADO O CUSTO SEMANAL DE €3,99. NAS 4 SEMANAS SEGUINTES SERÁ DEBITADO UM CUSTO SEMANAL DE €2,75. DEPOIS DISSO O CUSTO SEMANAL PASSARÁ A SER DE €3,99. A QUALQUER MOMENTO PODERÁS VOLTAR AO TEU TARIFÁRIO ATRAVÉS DA APP MY VODAFONE. DEPOIS DE RESGATADO, A ALTERAÇÃO DE TARIFÁRIO PODERÁ DEMORAR ATÉ 24 HORAS"
Nesse sentido, sugerimos alterar para o tarifário anterior, de 1GB através da App My Vodafone ou pelo site da Yorn.
Obrigado,
Mateus_Vodafone
em 04-12-2022 11:37 AM
em 14-03-2018 12:37 PM
em 14-03-2018 01:02 PM
em 14-03-2018 02:41 PM
Necessitaremos do número em questão e do pin inicial.
Esses dados deverão ser enviados por mensagem privada.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
em 14-03-2018 06:19 PM