Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Yorn

Oferta de 5Gb por 30 dias

Highlighted
Ajudante Junior
Bom dia

No vodafone xxxxxxxx - Nif xxxxxxxx ( ver msg privada ) ganhei 5Gb por 30 dias gratuitos atraves do jogo do shake it ate a data nao me foi ativada a oferta como tambem me estao a descintar do meu plafind quando alegavam pela mensagem que seria de 24 a 48 hiras atribuicao sem custis nao so ja passam mais de 4 dias ou seja la vao muitas horas e nada.

Isso e enganar cliente de ofertas que carece ainda de pedido e reclamao?

Aguardo
Atenciosamente,
Márcio Oliveira
Mostrar mais
6 RESPOSTAS 6
Moderador

Olá @Marcio_Oliveira

Verificamos que de facto recebeu o prémio de 5GB, durante 30 dias, contudo devido a uma dificuldade de sistema, a oferta não ficou ativada. 

Quando a campanha fica ativa, o Cliente recebe uma notificação em como poderá utilizar a oferta, o que não aconteceu. 

Nestes casos, para que nos seja possível verificar a situação, torna-se necessário que o cliente nos reporte a situação, após o término do prazo indicado na SMS. 

Procedemos à ativação da oferta, irá ter na mesma os 5Gb para utilizar durante os 30 dias. Como irá beneficiar da oferta na integra, não se verifica a necessidade de compensação. 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Mostrar mais
Novo Utilizador
Olá, gostaria de saber se posso aderir também a oferta de 5gb de net gratis durante um mês?

Obrigada
Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @Crazydevil

A oferta em questão trata-se de um prémio Yorn Shake It. Para poder usufruir, deve receber esse prémio no Yorn Shake It.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Eu perguntei isto porque a minha mãe teve oferta a esta promoção e não era yorn o número em questão é o xxxxxxxxx, se me poder informar melhor, agradeço.

Mostrar mais
Antigo Moderador

@Crazydevil

Para podermos verificar qual a oferta que usufruiu, pedimos que nos indique o número e respetivo PIN original, através de mensagem privada aqui no fórum.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Moderador

@Crazydevil

Enviámos-lhe uma mensagem privada. Pedimos que a consulte.

Eliminámos o seu post por conter dados confidenciais. Relembramos que o envio dos dados deve ser sempre efetuado por privado.

Obrigado

BrunoF_Vodafone​​​​​​​

Mostrar mais