cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Opção de bloquer Internet diaria

psismeiro
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Só para dizer que fiz a portabilidade do número Yorn da minha filha para a Moche porque a Vodafone não é capaz, ou não quer aplicar, uma opção para desativar a Internet diária após esgotar o plafond mensal.

Custava alguma coisa à Vodafone enviar uma SMS a perguntar ao cliente se quer continuar a ter internet extra ou não?

É desta maneira que perdem clientes!

 

2 RESPOSTAS 2

Anónimo
Não aplicável

Olá @psismeiro,

 

A atribuição de um pacote extra de dados ao serviço está relacionado com as condições do tarifário subscrito, as quais estão presentes publicamente no nosso site.

Esta ativação tem como objetivo continuar a disponibilizar o serviço de dados ao Cliente sem o risco de qualquer interrupção, só porque consumiu na totalidade os megas disponíveis no seu plafond.

Não é possível nem barrar nem cancelar esta ativação.

Este pacote tem um custo de 1.99€ e oferece um pacote de 100MB válidos por 5 dias. 

Lembramos de que, a Vodafone disponibiliza o My Vodafone para que o Cliente possa controlar os seus consumos sendo que, para não ser ativado os pacotes extras deve ser interrompido o acesso à internet quando estiver próximo do final ou não tendo saldo.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Marianarod
Visitante Junior
Visitante Junior
Eu voto nesta alteração