Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Yorn

Perdi Código PIN e PUK

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
mbretes
Novo Utilizador

Boa noite,

Bloquei o meu cartão YORN X e não sei do código PIN ou do PUK. Como posso recuperar acesso ao meu número original?

Fico a aguardar,

Mariana

Mostrar mais
16 RESPOSTAS 16
mbretes
Novo Utilizador

Ativação do tarifário YORN X no número xxxxxxxxx pedida e depois de 72h ainda não é possível efetuar chamadas, podem ajudar?

Mostrar mais
João_Vodafone
Antigo Moderador

Olá @mbretes

Para podermos ajudar, pedimos que nos indique o seu número e respetivo PIN original, através de mensagem privada aqui no fórum.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
mbretes
Novo Utilizador

Bom dia @João_Vodafone

Perdi o cartão dom o PIN e PUK originais e bloqueie o PIN por esquecimento do mesmo. Já enviei por SMS privada o NIF e Cartão de Cidadão a que o tarifário está associado, pode ajudar?

Mostrar mais
João_Vodafone
Antigo Moderador

Olá @mbretes

Respondemos à sua mensagem privada. Uma vez que o número não se encontra identificado, apenas confirmando o PIN original conseguimos obter o PUK. Em alternativa, pedimos que nos indique, em resposta a essa mensagem, a marca e modelo do equipamento ou a data e hora da ultima comunicação efetuada.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
mbretes
Novo Utilizador

Bom dia,

Já enviei a informação do telemóvel e última comunicação por msg privada, aguardo resposta.

Obrigada.

Mostrar mais
João_Vodafone
Antigo Moderador

Olá @mbretes

Respondemos à sua mensagem privada. Pedimos que consulte a sua caixa de entrada aqui no fórum.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
mbretes
Novo Utilizador
Ambas as situações encontram-se solucionadas.
Obrigada pela vossa rápida ajuda.
Cumprimentos,
Mariana
Mostrar mais
João_Vodafone
Antigo Moderador

@mbretes

Agradecemos o feedback.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
nunocosta18