cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Portabilidade do Número de Telemóvel

thatnicebatosta
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde,

 

Venho comunicar uma situação referente à portabilidade do meu número de telemóvel da NOS para a Yorn X S da Vodafone. Há uns dias o meu pai fechou contrato com a Vodafone (contrato completo, com box, telefone, etc.) e pediu portabilidade do número da minha mãe e do meu para os serviços da Vodafone. Como tenho menos de 25 anos deram-me a opção de ser Yorn X e até aí tudo bem. Foi-nos comunicado que iriamos receber mensagens nos nosso respetivos telemóveis a avisar a data e horário em que seria efetuada a transição do número de um cartão para o outro. A minha mãe recebeu a notificação e o número já foi mudado esta segunda-feira, mas eu não recebi nem notificação nem o número foi alterado. No contrato estão as informações corretas referentes tanto ao número da minha mãe como ao meu, mas a mudança só ocorreu para o número dela. Em suma, continuo a utilizar os serviços da NOS e não sei quando vou ter que mudar para o cartão da Vodafone. Poderá um responsável ajudar-me a entender como se encontra a situação relativa à portabilidade do meu número?

 

Agradecido,

Rúben Batista

1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @thatnicebatosta

 

De forma a podermos confirmar o estado da portabilidade para o seu número, envie-.nos uma mensagem privada com os seguintes dados:

- Número
- NIF associado
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

 

Obrigado

Brunof_Vodafone