Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Yorn

Portabilidade yorn

Highlighted
Ultra Contribuinte

Boa tarde. Em fevereiro recebi um sms da vodafone a dizer que poderia fazer portabilidade para yorn e recebia 3 meses grátis. A proposta agradou-me só que não me dava jeito, pois estava fora de Portugal. Agora que estou cá, gostaria de saber se ainda é possivel fazer a portabilidade com esta oferta.

Mostrar mais
5 RESPOSTAS 5
Highlighted
Moderador

Olá @zemota

A campanha em questão implicava que a Portabilidade fosse efetuada até 15 Abril. Assim, não será possível usufruir desse desconto.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Ultra Contribuinte
Recebi na sexta, dia 18 está mensagem:" Sabias que com a Yorn navegas na rede movel mais rapida? Se tens ate 25 anos, volta a ser Yorn e recebe 3 meses gratis. Para aderires, responde SIM ou vem ter connosco a uma loja Vodafone ate 21 maio. Responde NAO se nao quiseres ser contactado novamente. "
Respondi que SIM, no entanto não fui contactado. É que não me consigo deslocar a uma loja da Vodafone hoje, e dava me jeito fazer a portabilidade com esta oferta
Mostrar mais
Highlighted
Antigo Moderador

Olá @zemota

A campanha em questão apenas é possível através da deslocação a uma das nossas lojas, de forma a ser preenchido o formulário de portabilidade. Pedimos que se desloque a uma das nossas lojas.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Ultra Contribuinte
Mas eu recebi uma mensagem a dizer que ia ser contactado, o que ainda não aconteceu.
Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Como referido será necessário deslocar-se a uma loja ou se pretender, contactar o Apoio ao Cliente - 16918.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais