Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Yorn

Possível erro de débito de tarifário após mudança de tarifário através de um prémio de Yorn Shake It

Novo Utilizador

Recentemente ganhei um prémio no âmbito do Yorn Shake It, que consistia em utilizar, durante o período de um mês( quatro semanas), o tarifário YORN X 5GB pelo preço do meu tarifário atual, 2,75 euros.Acontece que fui confirmar o valor do próximo débito semanal e mostra o valor de 3,99 euros, em vez dos 2,75 euros prometidos.

Queria determinar se é apenas um erro de " display" na app My Vodafone, ou se simplesmente o prémio ganho garantia promessas falsas.

Mostrar mais
3 RESPOSTAS 3
Antigo Moderador

Olá @JoãoSoares1

Todos os prémios atribuídos são devidamente ativos, sendo esta uma garantia que a Vodafone preza.

Podem surgir erros pontuais de sistema no processo de ativação, mas uma vez mais garantimos que são devidamente retificados.

No seu caso, após a alteração para Yorn X 5GB, irá receber uma sms com a informação do crédito de 1.24€ (referente à diferença do valor das semanadas). Confirmamos que tem ativo o upgrade a 2.75€ para as próximas 4 semanas, esclarecendo que a informação que surge na app é sempre referente às características base do tarifário, neste caso o valor semanal.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Ou seja, está tudo de acordo com o que seria expectável e só me serão debitados os tais 2,75?

Mostrar mais
Antigo Moderador
Mostrar mais