cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Prémio Shakes

samanta__filipa
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde! Foi-me atribuido um prémio (almofada insuflavel) apos um shake, tive que responder a uma pergunta e acertei, preenchi tambem um formulario com os meus dados e morada para onde supostamente seria enviado esse mesmo premio, ate ao dia de hoje nao recebi nada, penso que já passaram umas 2 semanas, podem ajudar? Obg.

9 RESPOSTAS 9

Anónimo
Não aplicável

Olá @samanta__filipa,

Os prémios Yorn são entregues até 15 dias úteis após o envio do formulário, pelo que pedimos que continue a aguardar.

Obrigado,
André_Vodafone

Ok, irei aguardar! Obrigada.

Tenta garantir que estás em casa quando entregarem. Eu ganhei uns phones e como não estava em casa quando a transportadora chegou perdi-lhes o direito...

Anónimo
Não aplicável

Olá @pfmc,

 

Um Cliente que ganhe um brinde através do Shake tem sempre direito ao prémio. Em ponto se verifica a perda do prémio, o que acontece é que não estando ninguém na morada este é devolvido à Vodafone.

Para efeitos para novo envio será necessário contactar-nos e enviar os dados, uma vez que através do seu nickname não temos acesso a estes.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Boa tarde, continuo sem receber nada da vossa parte, onde devo fazer o novo pedido e dar os meus dados novamente?

 

Obrigada.

Anónimo
Não aplicável

Olá @samanta__filipa,

 

Pedimos que nos indique o número de telemóvel, morada completa e nome do titular através de mensagem privada de forma a podermos analisar a tua questão. Caso o número não esteja identificado, pedimos que nos confirme PIN/PUK.


Obrigado,
André_Vodafone

 

Enviei mensagem privada.

 

Obg.

Olá @samanta__filipa

 

Não recebemos até ao momento a sua mensagem privada. 

 

Pedimos que volte a enviar. 

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Voltei a fazer  o envio. Obg.