cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Prémio Yorn Shake

PatPorto
Visitante
Visitante

Olá a Todos
No dia 11 de Julho ganhei um prémio, mais concretamente uma Boia no concurso Yorn Shake.
Preenchi o formulário todo com os dados pedidos.
Se não estou em erro, a informação que recebi na altura dizia que demorava + ou - 15 dias uteis....
Mas...Já passaram mais de 30 dias e nada recebi, é normal?
Se me puderem dar um feeedback, agradecia.

Obrigada 🙂 
Pat

42 RESPOSTAS 42

Silviar
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite,
Aconteceu-me exatamente o mesmo com os dois prémios que ganhei: um boné no dia 20 de Julho e uma t-shirt no dia 27 de Julho. Seria possível obter alguma informação por favor?


Cumprimentos,

Olá Silviar,

Não desvalorizando o teu caso.
No primeiro fizeste há pouco tempo o prazo de 15 dias uteis, com feriado e tudo pode estar atrasado.
No segundo caso, ainda nem fizeste os tais 15 dias uteis.
Mas fizeste bem em expor o teu caso..
Boa sorte

Anónimo
Não aplicável

@Silviar

Solicitamos os mesmos dados pedidos na mensagem anterior de forma a podermos analisar.

Obrigado,

André_Vodafone

Anónimo
Não aplicável

Olá @PatPorto,

 

 De forma a podermos analisar a sua questão, pedimos que nos indique através de mensagem privada, o número de telemóvel, nome completo do titular e morada.

Caso o serviço não esteja identificado, deve confirmar o PIN/PUK.

 

Obrigado,

André_Vodafone  

Olá @Anónimo, obrigado pela sua resposta.
Ja enviei os dados.
Fico a aguardar o feeedback possivel
Obrigada 🙂 

Peço desculpas por voltar a incomodar.
Mas já passaram 44 dias sobre a data em que ganhei o prémio.
Passaram também 8 dias sobre a data em que expus aqui o problema no fórum.
E continuo sem qualquer tipo de resposta.
Se eventualmente o prémio era para eu usar no verão, lamentavelmnte o mesmo está a acabar. 😞 😞 😞 

Obrigada e desculpem insistir, mas acho deveras estranho.
Cumprimentos

Anónimo
Não aplicável

Olá @PatPorto,

 

Quando nos enviou os seus dados por mensagem privada no dia 17-08 a situação foi logo encaminhada para o Departamento Responsável. Conforme o regulamento o envio dos brinde é feito em 15 dias úteis.

Contudo no seu caso, temos a indicação (remessa) por parte da transportadora que o prémio foi entregue no dia 31/07.

Desta forma, validamos que a situação encontra-se regularizada.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Cara @Anónimo peço desculpa, mas verifico pelo menos três comportamentos que me parecem estranhos e deixam-me algo desconfortável.

Hoje é dia 24 de Agosto

1 - Se eu expus aqui faz uma semana não ter recebido o prémio. Forneci por MP todos os dados pedidos, e como resposta vcs disseram-me que enviaram para o departamento competente e que assim que tivessem uma resposta, me dariam um feedback...
Se como diz, receberam a informação que o premio eventualmente me foi entregue dia 31 de Julho, data muito anterior à minha reclamação, pq não me confrontaram com isso?
Qual o motivo para não terem dado esse feeedback?

2 - Peço imensa desculpa, mas acham que eu vinha aqui por duas vezes reclamar de não ter recebido uma simples BOIA se a tivesse recebido?
Somos clientes identificados na vossa base de dados, na qual temos mais de 20 anos como clientes.

3 - Estou certa que... uma vez que na semana passada eu disse não ter recebido o prémio.... depois de terem recebido da parte da tal transportadora informação divergente da minha, (de entrega do prémio, e com data muito anterior à minha reclamação.) ....Estou certa, dizia eu, que pediram a essa transportadora o comprovativo de que o prémio me foi entregue, certo?
(se é uma transportadora, em algum lado o destinatário deve ter que assinar a recção da encomenda).

Não gostaria de prolongar este assunto à exaustão, até porque estamos a falar de uma simples BOIA, mas não fui eu que a pedi. Foram vcs que me disseram que eu a ganhei! E muito sinceramente não nos agrada nada passarmos (ou passar eu) por   men ti ro sa.

Agradeço informação de como posso resolver o problema.
Obrigada

Anónimo
Não aplicável

As situações quando são encaminhadas internamente é para que possamos dar posteriormente feedback ao Cliente, sendo algo que estamos a fazer no presente dia.

Como tal, esta é a informação que nos foi facultada pela área responsável após a informação da transportadora.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone