cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Prémio Yorn Shake

PatPorto
Visitante
Visitante

Olá a Todos
No dia 11 de Julho ganhei um prémio, mais concretamente uma Boia no concurso Yorn Shake.
Preenchi o formulário todo com os dados pedidos.
Se não estou em erro, a informação que recebi na altura dizia que demorava + ou - 15 dias uteis....
Mas...Já passaram mais de 30 dias e nada recebi, é normal?
Se me puderem dar um feeedback, agradecia.

Obrigada 🙂 
Pat

42 RESPOSTAS 42


@Paulo_V@  escreveu:

@JoãoR_Vodafone
De tão surreal que é este assunto e a forma como está a ser tratado por parte da Vodafone.
Permita-me só acrescentar mais dois pontos.


Ponto 1 : Se tinham recebido a informação que o Sr me acabou de dar agora.... Afim de evitar esta exposição publica, não teria sido mais facil e mais elegante quando a receberam terem-me informado disso mesmo e terem pedido mais prazo?
Evitava eu ter de vir aqui passado 3 semanas reclamar...


Ponto 2: Eu não sou nenhuma empresa de Telecomunicações e faço uma encomenda para a China, de 4 contentores viA EMAIL... e em menos de 10 minutos recebo a confirmação (também via email) que receberam a encomenda. E passado 2 dias recebo toda a informação sobre o envio da mesma, data, porto de desembarque, etc...etc...
Como é que vcs sendo uma empresa de telecomunicações, demoram vários dias para um primeiro esclarecimento.... depois mais tres semanas para um segundo (que pelas suas palavras nem é esclarecedor)....e agora não sei quanto mais tempo para um outro terceiro?
Como?

Ficam mais estas duas notas,
Obrigado

Cumprimentos



Exmos Senhores
A mensagem citada acima, tem duas semanas e da mesma até à data, não obtive nenhuma resposta da Vossa parte.
Além da mensagem acima, já outras enviamos e este assunto ja tem 2 meses!

Chegando a este ponto, cumpre-me lamentar, mas dizer que o tratamento que nos estão a dar, representa para nós uma enorme falta de respeito e de consideração pelo cliente.
Mais! Não entendo mesmo, como ainda não me indicaram (como solicitado por 2 vezes) o departamento para onde devo reclamar e assim evitarmos todos esta exposição negativa. Quer sobre um prémio que nunca chegou nem chega,  quer sobre o pessimo encaminhamento de que estamos a ser alvo neste forum.

Relembro que faz mais de 2 meses que estamos à espera, e faz quase o mesmo tempo, que nos dão como resposta sempre o mesmo..."que foi encaminhado"......."que voltou a ser encaminhado"....


Gostaria de saber se da parte da Vodafone há realmente interesse em resolver esta questão? O que com todo o respeito não me parece, mas havendo...
Agradecia da Vossa parte um resposta objetiva e conclusiva a isto tudo.

Obrigado
Cumprimentos

Anónimo
Não aplicável

Olá Paulo, 

 

Antes de mais pedimos desculpa pela demora no tratamento e resolução de todo o processo. 

 

Solicitámos esclarecimentos internos para rápida resolução, e vamos garantir o acompanhamento diário das ações tomadas para que possamos dar feedback. 


Obrigado, 
André_Vodafone 

 

 

Anónimo
Não aplicável

@Paulo_V

Após análise interna confirmámos que não recebeu o prémio. Procedemos de imediato ao reenvio de forma a garantir a célere receção.

Obrigado, 
André_Vodafone 

@Anónimo agradeço a sua resposta.
Um pouco estranho tudo isso.
Mas continuaremos a aguardar.

Obrigado e cumprimentos

Já agora e derivado a outra questão..

No relatório de Comunicações de um número Yorn, aparecem os seguintes nomes:
- Tarifa de Internet Móvel
- Serviço de Dados
- Internet no telemóvel
Qual a diferença entre estas três denominações, quais são as que são taxadas? Ou quais são as que estão incluidas nos pacotes?
Obrigado

Anónimo
Não aplicável

Olá @Paulo_V

 

A diferença prende-se unicamente com a APN utilizada em cada acesso, sendo que quando a ligação é estabelecida através da APN net2.vodafone.pt surge a descritivo “Internet no telemóvel “. Quando o acesso é feito através da APN internet.vodafone.pt surge com o destino Serviço de Dados.

 

A informação de  "Tarifa de Internet Móvel " é referente aos acessos efetuados após gastar o plafond do tarifário, com a respetiva cobrança de 1.99€ por cada 100MB adicionais.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone
 

Olá @Anónimo

Li a sua mensagem acima, após ter respondido à sua MP:

Peço-lhe desculpa, mas não somos propriamente tecnicos.
APN a mim nada me diz, lamento...
No entanto o acesso à net é feito da mesma forma.
Então pergunto... Qual o motivo, e segundo a sua explicação, para a APN se alterar?
É que fazemos o acesso sempre da mesma forma...

Pelo que estou a perceber se a ligação não for estabelecida através da APN net2.vodafone.pt,  E se for feita por exemplo através da APN internet.vodafone.pt, não faz a diferenciação de tráfego das apps grátis.. é isso?

Obrigado e desculpem 


As configurações que temos são:

Nome Vodafone net2
APN net2.vodafone.pt
Proxy não definido
Porta não definido
Nome de Utilizador vodafone
Palavra-passe vodafone
Servidor Não definido
MMSC http://mms.vodafone.pt/servlets/mms
Proxy de MMS iproxy.vodafone.pt
Porta MMS 80
MCC 268
MNC 01
Tipo de Autenticação PAP
Tipo APN default,supl,mms,xcap
Protocolo APN IPv4
Protocolo Running APN IPv4

Anónimo
Não aplicável

@Paulo_V

Correto, ao efetuar o consumo através da APN: net2.vodafone.pt o consumo tem em conta as aplicações gratuitas, caso contrário será descontado no plafond genérico. 

Obrigado, 
André_Vodafone

 

 

@André_Vodafone agradeço a sua resposta, mas com pena minha não me respondeu a tudo Smiley triste

Como eu escrevi acima e desculpe repetir-me 

Peço-lhe desculpa, mas não somos propriamente tecnicos.
APN a mim nada me diz, lamento...
No entanto o acesso à net é feito da mesma forma.
Então pergunto... Qual o motivo, e segundo a sua explicação, para a APN se alterar?
É que fazemos o acesso sempre da mesma forma...

Pelo que estou a perceber se a ligação não for estabelecida através da APN net2.vodafone.pt,  E se for feita por exemplo através da APN internet.vodafone.pt, não faz a diferenciação de tráfego das apps grátis.. é isso?

Obrigado e desculpem 


As configurações que temos são:

Nome Vodafone net2
APN net2.vodafone.pt
Proxy não definido
Porta não definido
Nome de Utilizador vodafone
Palavra-passe vodafone
Servidor Não definido
MMSC http://mms.vodafone.pt/servlets/mms
Proxy de MMS iproxy.vodafone.pt
Porta MMS 80
MCC 268
MNC 01
Tipo de Autenticação PAP
Tipo APN default,supl,mms,xcap
Protocolo APN IPv4
Protocolo Running APN IPv4

Estão certas as configurações?
E já agora, pq no MY Vodafone onde temos três numeros e acompanho todos os consumos dos mesmos....só o numero em causa e ja enviado por MP não consigo consultar os consumos?
É foi o que acabou o plafond....coisa que nunca aconteceu antes

Gostaria de ter acesso aos consumos dos diferentes plafonds, pois como já escrevi nunca aconteceu o pacote de internet acabar ao dia 4 de um mês.

Obrigado