cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Prémio do Yorn Shake it não recebido

nmiranda
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

No passado dia 28 de Junho eu ganhei um prémio de uma boia no Yorn Shake it. Coloquei todos os meus dados bem e disseram me que receberia um e-mail e o prémio num prazo de 10 dias uteis. Ontem foi décimo primeiro dia util e continuo sem receber nada. Gostaria de saber o que se passa ou se entretanto já "perdi" o prémio.

Desde já agradeço a atenção
Cumprimentos

3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @nmiranda,

Pedimos que nos indique através de mensagem privada o número de telemóvel associado ao seu serviço de forma a podermos analisar a sua questão.


Obrigado,
André_Vodafone

Andre305Pinto
Visitante Junior
Visitante Junior
Boa tarde, eu também não recebi prémio da yorn da coleção passada, um NÉCESSAIRE YORN.
Podem ajudar?
APINTO

Olá @Andre305Pinto

 

Agradecemos o seu contacto.

 

Informamos que os prémios físicos serão expedidos para a morada indicada no prazo máximo de 25 dias úteis a contar do momento em que o formulário foi submetido com sucesso através de encomenda entregue por transportadora ou CTT. Pode consultar mais detalhes sobre esta questão aqui

 

Para verificarmos, em sistema, a atribuição do prémio e o estado dele relativo à sua expedição, pedimos que nos envie mensagem privada a confirmar a morada completa (com código postal e localidade)
 

Obrigada,

Susan_Vodafone