Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Yorn

Premio yorn shake

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Novo Utilizador

Boas, hoje acabei de completar uma coluna como recebo o meu premio? completei do 2 ao 30 na mesma coluna

Mostrar mais
8 RESPOSTAS 8
Moderador

Olá @V, 

Após completar a coluna, surgirá a opção para resgatar o prémio. 

Não surge essa opção?

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Mostrar mais
Novo Utilizador

Não me aparece nenhuma opção

Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @Ferreira_18

Caso não tenha a carta dourada dessa coluna, ainda não é premiado. Além das cartas de coleção, tem de ter a carta dourada para confirmar o prémio.

Sugerimos a consulta do regulamento aqui.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Ah ok pensei que era so completar a coluna sem a carta dorada.
E a carta dourada é rara de dar drop?
Mostrar mais
Ultra Sábio
Sim, já fiz quase 70 shakes, tenho 28 de 32 cartas e apenas 1 dourada.
Mostrar mais
Highlighted
Visitante Junior

Olá!

O meu código que te dá um shake GRÁTIS é YORN1SHAKE (antes de ser usado qualquer outro shake) para a versão 2.0.

Para os YORN X que ainda não sabem está a decorrer outra vez o passatempo Yorn Shake It.

Este passatempo consiste em acumular shakes que dão cartas para completar uma caderneta, quando completar uma coluna da caderneta será feita uma pergunta e se acertar na resposta poderá receber varios prémios como telemóveis, acessórios (óculos vr, action cam,…), comunicações (12/4 semanas grátis de tarifário) e brindes.

Ganha-se shakes carregando no mínimo 10€, com o débito semanal e usando o meu código antes de ser usado qualquer outro shake.

Para participar basta ir á apicação my vodafone, desde que seja a versão 3.6 ou superior, não tem custos adicionais.

Ao usar o meu codigo recebe um shake e eu recebo outro ajudem-me (por favor) da mesma maneira que eu vos ajudo.

Obrigado e boa sorte!

Mostrar mais
Novo Utilizador

boa tarde acabei de ganhar uma boia mas diz que foi impossivel enviar o formulario o que faço?

Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @renata_davide

Para podermos solicitar o envio, indique-nos por mensagem privada os seguintes dados:

• Número de telefone e PIN original ou PUK:
  • Nome completo:
  • Morada e código postal:
  • NIF:

Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais