Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Yorn

Problema Spotify Yorn X 5GB

Novo Utilizador

Bom dia,

 

Ontem perdi a subscrição ao Spotify Premium e quando tento ativar a oferta em https://offers.vodafone.com/ diz:

 

"Esta oferta não está, de momento, disponível para o seu nº de telefone. Caso necessite de ajuda, contacte o Serviço de Apoio ao Cliente 16912."

 

Cumprimentos

 
Mostrar mais
12 RESPOSTAS 12
Novo Utilizador

Parece que o problema se resolveu. Peço desculpa.

Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @jqmviegas,


Agradecemos o teu feedback.


Obrigado,
Luis_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Aproveito o tópico para informar que estou na mesma situação, perdi a subscrição do Spotify, aparece me a mesma mensagem no site da vodafone.

 

Podem resolver o problema?

 

Obrigado

Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @bezelder,


Pedimos que nos envies uma mensagem privada com o teu número de telemóvel, bem como o Pin original ou o Puk associado ao mesmo, para que possamos verificar a situação.


Obrigado,
Luis_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Visitante Junior
Aconteceu o mesmo comigo. Supostamente teria o servico ate março.
Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @Raquelgarcia,

 

Respondemos à tua mensagem privada, pedimos que a verifiques.

 

Obrigado,

Luis_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Viva,
é já a segunda vez que perco a subscrição do Spotify, aparece me a mesma mensagem no site da vodafone.

 

Podem resolver o problema?

Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @robertogvieira,

 

Para que possamos verificar a situação pedimos que nos envies, através de mensagem privada, o teu Número de telemóvel e o Pin original ou o Puk associado ao teu número.


Obrigado,
Luis_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Tenho o mesmo problema.

Aparece:
"Esta oferta não está, de momento, disponível para o seu nº de telefone. Caso necessite de ajuda, contacte o Serviço"

Como posso resolvê-lo?

Fico a aguardar resposta.
Mostrar mais