cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Problema na ativação da oferta HBO

Edupode
Super Visitante
Super Visitante
Bem, eu visitei o site das offers e apareceu lá que tinha acesso a 1 mês grátis de HBO, como eu amo HBO decidi ir ativar, bem eu primeiro tentei criar uma nova conta e a página congelou, passados uns 5 minutos não aconteceu nada, eu fechei a página e voltei ao site das offers e vi que a compra tinha sido realizada com sucesso, porém quando vou a entrar com a conta com a qual eu fiz um e-mail, dizia que o usuário era inexistente e dava erro, peço porfavor que me ajudem
4 RESPOSTAS 4

Anónimo
Não aplicável

Olá @Edupode,

 

A subscrição através do serviço móvel têm de ser efetuadas através do link https://offers.vodafone.com/, depois será encaminhado para a página da HBO para associar a oferta Vodafone ao registo sendo que, a conta a utilizar\perfil têm de ser novos no site no caso, de pretender manter o mesmo perfil terá de solicitar a HBO que limpe esse acesso.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

 

@Anónimo Bem, eu vou tentar explicar mais claramente, eu efetuei o registro com uma nova conta hbo, porém não sei o que aconteceu, a oferta ativou-se porém a conta com que efetuei o registro não existe, eu já verifiquei e o e-mail está correto.

Vocês poderiam verificar em que e-mail foi ativada a oferta? 

Olá @Edupode,

 

Não conseguimos indicar o e-mail, contudo, para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos o número de telefone associado, através de mensagem privada.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Enviei uma mensagem no privado. @Rodolf_Vodafone