Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Yorn

Problemas do serviço

Highlighted
Novo Utilizador
Boa tarde,
Quais os direitos dos clientes quando ficam 4 dias sem serviços?
Com os melhores cumprimentos
Mostrar mais
3 RESPOSTAS 3
Moderador

Olá @matlas,

 

Qualquer dificuldade relacionada com o serviço fixo, ou qualquer compensação por indisponibilidade dos mesmos, para que seja analisada e avaliada e sejam feitos testes em linha para resolução, será necessário contactar o suporte técnico – 16913.

Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Boa tarde,

Algum contacto gratuito a partir do estrangeiro?

Obrigado,
Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @matlas,

O único meio de contacto gratuito será com um número móvel Vodafone utilizando a app.

Obrigado

Prag_Vodafone

Mostrar mais