cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Qual é o número do meu novo cartao Yorn?

ValentinaM
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

 

Gostava de recarregar o meu novo cartao Yorn, mas nao consigo saber qual é o número (já nao tenho a carta que acompanhava o cartao).

 

Obrigada!

 

 

223 RESPOSTAS 223

Olá @Lili1,

 

Para encaminharmos o teu pedido, confirma-nos o número do cartão SIM e o respetivo PIN original ou PUK, por mensagem privada.

 

Obrigada

A Equipa Vodafone Portugal

Anónimo
Não aplicável

Olá @MarciaNogueira,

 

Eliminámos as suas mensagens, de forma a manter a confidencialidade dos seus dados. Estes apenas devem ser enviados por mensagem privada.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Preciso de saber o meu número de telemóvel urgentemente, tenho o ICCID e o PIN, a quem posso enviar os dados?

Preciso saber meu número da Vodafone. Tudo o que tenho é o PIN e o PUK e o ICCID. Preciso urgente, alguém me ajuda????

Anónimo
Não aplicável

Olá @DanielRibeiro98

 

Para podermos ajudar, envia-nos os dados em questão por mensagem privada.

Para tal,  basta clicar no nome de um moderador do fórum, e do lado direito do ecrã terás a opção "Enviar Mensagem Privada".

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

 

Olá eu queria saber o meu número de telemovel. Só tenho o número do cartão e o pin
Por favor ajudem me

@Putoking

 

Pedimos que consultes o nosso anterior post.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

 

Eu tmb preciso saber o meu! Estou com o mesmo problema tenho o sim pin puk

Olá @Giordana

 

Pedimos que nos indiques esses dados por mensagem privada.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Olá, gostava de saber meu número, tenho pin, puk e ICCID