cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Qual é o número do meu novo cartao Yorn?

ValentinaM
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

 

Gostava de recarregar o meu novo cartao Yorn, mas nao consigo saber qual é o número (já nao tenho a carta que acompanhava o cartao).

 

Obrigada!

 

 

223 RESPOSTAS 223

Anónimo
Não aplicável

Olá @Dinobom

 

Para podermos ajudar, pedimos que nos indique o ICCID do cartão e PIN original, através de mensagem privada aqui no fórum.

 

Obrigado

João - Vodafone

Boas gostaria de saber meu número Vodafone.

Obrigado

Boa tarde gostaria de saber meu número vodafone, só tenho o pin e o puk. Me ajude

Boa tarde gostaria de saber meu número vodafone, só tenho o pin e o puk. Me ajude por favor 🙂

Ola, eu estou agora fazendo o procedimento para ativar meu numero Vodafone, eu tenhobuma duvida não tenho bi nem cartao codadao, nao posso fazer com o passaporte? pois la no site não tem essa opção

Anónimo
Não aplicável

Olá @RobertaOsório25,

 

Para que possamos ajudar, indique-nos por mensagem privada, o PIN e o PUK e o número do cartão/ICCID.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Muito obrigado eu ja conseguir, mais nao estou a conseguir ativar meu número de telemóvel pelo site, pois la pede o Bi ou Cartao de cidadão o qual eu ainda nao possuo tem a possibilidade de eu fazer a activação com o passaporte?

Para podermos ajudar, confirme-nos por mensagem privada, os seguintes dados:

 

- Número de telemóvel;

- PIN original ou PUK;

- Cópia do passaporte;

- Yorn X pretendido.

 

Obrigada

Ana_Vodafone

 

Me ajudem quero ativar meu cartao sim, mais só tenho passaporte como fasso?! Pois no site pede BI/Cc

Nao consigo enviar por mensagem a copiavdo passaporte, pois nao tem essa opção como fasso pra enviar?!