cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Qualidade de Serviço

VLSM
Novo Utilizador
Novo Utilizador
 

A Qualidade de serviço da VOdafone, que nos obriga a apgar chamadas de assistência, e depois não atende, para resolver um problema causado pela própria VOdafone. Cada vez melhores. Respeito pelo CLiente , no meu caso ...zero

Captura de ecrã 2021-12-30 à(s) 15.46.34.jpg

2 RESPOSTAS 2

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @VLSM

 

Desde já lamentamos por ter encontrado dificuldades em entrar em contacto com o nosso apoio.

Poderá ter ocorrido um maior fluxo de chamadas, implicando uma fila de espera para ser atendido, pelo que, nessa condição, não é possível atender com a brevidade desejada.

 

Todos os números Vodafone são taxados, estando essa informação disponível publicamente, e também é indicado antes da chamada ser transferida para um assistente.


O custo da chamada para o Apoio ao Cliente 16912 a partir da rede Vodafone tem um valor máximo de €0,95, e a chamada a partir de outras redes €0,5095/min.

 

Esta informação, e das outras linhas de atendimento, estão disponíveis aqui.

 

Informamos ainda que a Vodafone disponibiliza meios de contacto gratuito como:
- Chat
- Email
- Fórum
- Redes Sociais

 

Obrigada,

Susan_Vodafone

 

 

Se houvesse respeito pelo cliente, nem permitiam este tipo de situações. Ainda assim, a existir está situação, além de pediram desculpa, devolvam a chamada , mas preferem que os clientes voltem a ligar e faturam mais um pouco à conta do mau serviço. Quem diria que a Vodafone passou da melhor empresa de comunicações do país para a pior , quer em qualidade no serviço prestado, quer na inovação , quer no acompanhamento ao cliente . Lamento mas estão uma vergonha . Passar bem