Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Olá @FILIPE77
Para podermos identificar e analisar a situação, pedimos que nos indiques o teu número e respetivo PIN original, através de mensagem privada aqui no fórum.
Obrigado
João - Vodafone
HOJE DE MANHA LIGUEI PARA A LINHA 16912 E UM COLEGA DISSE-ME QUE LIGAVA EM 1H PARA PRECISAMENTE SABER O PIN E NESSA CHAMADA GASTEI UNS INCRÍVEIS 4.69€ OS QUAIS OBVIAMENTE AGRADEÇO QUE NO IMEDIATO REPONHAM NO MEU SALDO
Editámos o teu post de forma a retirar os dados privados, uma vez que estes deverão ser sempre enviados por mensagem privada, conforme solicitado pelo João_Vodafone.
Será ainda que nos envies por mensagem privada, a cópia do CC e do cartão de estudante para que possamos encaminhar a questão relativamente à adesão do Yorn X.
Os carregamentos no My Vodafone por cartão de crédito apenas serão possíveis quando o número está já ativo há mais de 3 meses.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
Selecionando um dos moradores, depois basta escolheres a opção de envio de mensagem privada.
Obrigada,
Marta_Vodafone
EU GOSTAVA MESMO ERA QUE EFECTIVAMENTE ME AJUDASSEM A RESOLVER OS PROBLEMAS APRESENTADOS EM VEZ DE SE ARMAREM EM TROLLS VIRTUAIS