Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Yorn

Reactivação Spotify

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
CristianaSoares
Visitante

Bom dia.

 

O meu tarifário é Yorn X 500 e tinha Spotify Premium (a pagar 1,59€ por semana por esse serviço). Como não tinha saldo no dia do débito, a conta passou para Free. Já paguei a mensalidade, tanto do tarifário Yorn como do Spotify (débito foi realizado no Domingo passado) e continuo sem a conta Premium. Agradecia ajuda para resolver o problema. Obrigada.

Mostrar mais
3 RESPOSTAS 3
João_Vodafone
Antigo Moderador

Olá @CristianaSoares

 

O Spotify Premium deixou de estar disponível através da Vodafone para os tarifários Yorn X 500MB e Yorn X 1GB. Apenas está disponível para o Yorn X 5GB. Para aderires ao Spotify Premium deves utilizar a subscrição específica do Spotify.

 

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
CristianaSoares
Visitante

Obrigada pelo esclarecimento.

Mas, sendo assim, foi-me feito um débito que não deveria ter sido feito, de 1,59€, pelo Spotify Premium, que me daria acesso à conta Premium durante esta semana. Agradecia que corrigissem a situação.

Mostrar mais
João_Vodafone
Antigo Moderador

Olá @CristianaSoares

 

Para podermos identificar e analisar a situação, pedimos que nos indiques o teu número e respetivo PIN original, através de mensagem privada aqui no fórum.

 

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais