Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Bom dia.
O meu tarifário é Yorn X 500 e tinha Spotify Premium (a pagar 1,59€ por semana por esse serviço). Como não tinha saldo no dia do débito, a conta passou para Free. Já paguei a mensalidade, tanto do tarifário Yorn como do Spotify (débito foi realizado no Domingo passado) e continuo sem a conta Premium. Agradecia ajuda para resolver o problema. Obrigada.
Solucionado! Ir para a Solução.
Olá @CristianaSoares
O Spotify Premium deixou de estar disponível através da Vodafone para os tarifários Yorn X 500MB e Yorn X 1GB. Apenas está disponível para o Yorn X 5GB. Para aderires ao Spotify Premium deves utilizar a subscrição específica do Spotify.
Obrigado
João - Vodafone
Obrigada pelo esclarecimento.
Mas, sendo assim, foi-me feito um débito que não deveria ter sido feito, de 1,59€, pelo Spotify Premium, que me daria acesso à conta Premium durante esta semana. Agradecia que corrigissem a situação.
Olá @CristianaSoares
Para podermos identificar e analisar a situação, pedimos que nos indiques o teu número e respetivo PIN original, através de mensagem privada aqui no fórum.
Obrigado
João - Vodafone
Utilizador | Contagem |
---|---|
39 | |
32 | |
26 | |
15 | |
8 |