Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Yorn

Reactivar cartão Yorn X

Highlighted
Novo Utilizador

Boa tarde,

Tenho um cartão Yorn X que activei há alguns meses (máx há 3-4 meses, penso) para experimentar, não cheguei entretanto a conseguir mudar-lhe o tarifário por omissão para um Yorn X.

Não o utilizei nestes últimos meses, pois venho de outra operadora, na qual ainda queria gastar o saldo.

Entretanto queria mudar definitivamente agora para o Yorn, mas penso que o cartão em questão está desactivo, pois não o consigo registar na área My Vodafone.

Como devo proceder?

Obrigada.

Mostrar mais
4 RESPOSTAS 4
Moderador

Olá @anahnarciso

Para podermos verificar o estado do cartão, pedimos que nos exponhas a questão através de mensagem privada, indicando o número e pin inicial.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Olá, gostaria de saber como posso reactivar o meu cartão e número, com tarifário yorn x. Já não utilizo há mais de 90 dias porque me encontro no estrangeiro. Fiz um carregamento de 5€ há uns tempos, julgo que antes de terminar os 90 dias, para o tentar manter mas não recebi nenhuma mensagem de confirmação. Gostaria de saber se ainda é possível fazer alguma coisa porque queria mesmo voltar a ter este número e tarifário. Obrigada.

Mostrar mais
Novo Utilizador

Olá,

Gostaria de saber se ainda é possível reactivar o meu cartão (e número) com o tarifário yorn x 5gb. Já não o utilizo há mais de 90 dias por estar a residir no estrangeiro e apesar de ter tentar mantê-lo activo fazendo um carregamento de 5€ (julgo que o fiz dentro dos 90 dias) não recebi nenhuma mensagem de confirmação e nunca o consegui voltar a usar. Preciso de o voltar a usar. Ainda é possível recuperar este número, que já tenho há uns 15 anos e, se possível, manter o tarifário que tinha?

Obrigada

Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @artel

Para podermos verificar, envia-nos o teu número de telefone e PIN original ou PUK por mensagem privada.

Para tal, basta clicar no nome de um moderador do fórum, e do lado direito do ecrã terás a opção "Enviar Mensagem Privada".

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais