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Solução

Reclamaçao Serviço vodafone + Sr. Eduardo Alves + APP My Vodafone

sofia_casimiro
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde ! Oferecemos ha muitos anos um cartão Yorn X ao meu afilhado e quando saiu a situaçao da proteçao de dados, enviamos a copia do cartão de cidadao dele tal como pedido e passamos numa loja vodafone, onde supostamente trataram de tudo.
Entretanto a pessoa em questão está no estrangeiro e deixou de conseguir aceder ao My Vodafone. ja enviamos todos os dados N vezes, já fomos a loja varias vezes e da ultima vez fizeram reclamaçao.

Entretanto hoje fui contactada pelo Sr. Eduardo Alves e quando lhe indiquei que estava no trabalho, se me poderiam ligar 5 min mais tarde (não fiz grande pedido), disse-me logo que não. Que se quisesse para fazer nova reclamação. Ora, quer dizer, ando a meses a tratar deste problema. Mando tudo e mais alguma coisa e porque me ligam 1 semana e meia depois da reclamaçao feita, quando deveria ser 48h no maximo, e claro que eu estou extremamente chateada por uma situaçao que se arrasta e porque julgam que toda a gente esta sentada num call center, sem ninguem ao balcao. Acho uma falta de respeito pelos clientes, já que somos clientes há anos e alem disso, estes tarifarios sao caros e não podem usufruir do que deveriam.

Agradeço contacto, desta vez sem ser passado meses, já que ha meses que ando a contactar a vodafone sobre esta situaçao.

Cumps

Sofia Casimiro

3 RESPOSTAS 3

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @sofia_casimiro   

 

De forma a podermos verificar a situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o número e os seguintes dados: - Número - Pin Inicial - Nome completo do titular - Morada completa do titular   

 

Obrigado 
BrunoF_Vodafone 

Estou a tentar mas nao estou a conseguir enviar-vos

Anónimo
Não aplicável

Olá @sofia_casimiro

 

Respondemos à sua mensagem privada, sugerimos que a consulte.

Ficaremos a aguardar o seu feedback.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone