cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Rede 4G

CristianaSoares
Visitante
Visitante

Boa tarde,

 

De há uns dias para cá, tenho reparado que o meu telemóvel não está a usar a rede 4G como antes, só usa 3G. Já liguei e desliguei o telemóvel e a situação manteve-se. Agradecia ajuda na resolução da situação.

 

Obrigada,

Cristiana Soares

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @CristianaSoares,

 

Para utilizar o 4G, para além do equipamento compatível e ativo nas definições deste, tem de ter um cartão compatível e ter o 4G ativo em sistema. 

 

Para podermos verificar estes dois últimos, envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

 

Obrigada

SaraM_Vodafone