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Solução

Rede bloqueada

Diogo43
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite,

É inacreditável que bloqueiem a rede móvel do telemóvel! Esqueci me de carregar o telemóvel e bloqueiam me o telemóvel, e estando no estrangeiro não consegui receber o código de acesso para entrar na My Vodafone aplicação para carregar o telemóvel. No entanto, pedi a um familiar em Portugal para me carregar o telemóvel no multibanco o que foi feito, e nem assim voltei a ter rede. É uma vergonha o que fazem, ainda por cima hoje em dia que o telemóvel é imprescindível para uma eventual emergência e contatar ajuda. Espero que me contatem em privado para fornecer o meu contacto de forma a resolver a situação.
3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @Diogo43,

 

Uma vez que, não está a ser cumprindo os pagamentos\carregamentos do serviço o mesmo entra em suspensão.

 

Além disso, o envio do SMS do My Vodafone apenas é feito em território nacional.

 

Informamos ainda que após o pagamento\carregamento de um serviço que se encontra em suspensão, a reativação pode demorar até 24h.

Para registar o serviço da rede, deve reiniciar o equipamento e efetuar busca manual de rede, várias vezes, visto que está em roaming.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Boa tarde @Anónimo ,

 

Nem vou estar a discutir o comentário de entrar em incumprimento quando sou cliente à anos e não devo nada a Vodafone. Acho que o seu comentário poderia e devia ter sido muito mais numa perspectiva de me ajudar a resolver o problema, que não foi, uma vez que as 24 horas já passaram e eu continuo sem rede depois de inúmeras tentativas de desligar e ligar o telemovel e procurar a rede manualmente. Também já tentei contactar através o contacto em roaming sem sucesso (+351 911 691 200). Será que me poderia disponibilizar um outro contacto que me possa ajudar a resolver o problema, uma vez que já estou sem telemovel faz 2 dias.

 

Obrigado

 

Anónimo
Não aplicável

Olá @Diogo43,

 

Para que possamos analisar a situação em sistema, indique os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de telemóvel

- Morada completa do titular

- Nome completo do titular

- PIN original

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone