cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Rede indisponível após falha no carregamento

ntslopes
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

Por esquecimento, falhei o carregamento do meu Yorn e dado estar no estrangeiro, o acesso às redes foi-me bloqueado.

Já efectuei um carregamento, mas continua indisponível. Ajuda, por favor?

Obrigado!

6 RESPOSTAS 6

Anónimo
Não aplicável

Olá @ntslopes,


Pedimos que nos indique através de mensagem privada o número de telemóvel associado ao serviço Vodafone, nome completo do titular e morada de forma a podermos analisar a questão. Caso o número não esteja identificado, pedimos que nos confirme o PIN/PUK.

Obrigado,
André_Vodafone

Enviei mensagem privada. Obrigado!

Olá,

Eu também estou com este problema

Cumps,
César Vides

Anónimo
Não aplicável

Olá @cesar_vides,

 

Após a entrada do carregamento a reativação do serviço poderá demorar até 24h.

 

Por mensagem privada, indique-nos o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Bom dia,

Estou com o mesmo problema. Já passaram as 24 horas e o telemóvel continua apenas disponível para chamadas urgentes. O que posso fazer?

Olá @anarmartiins 

Agradecemos o seu contacto.
Estamos inteiramente disponíveis para analisar e ajudar com a questão.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de telefone Vodafone.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".


Obrigado
Prag_Vodafone