cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Rede móvel e dados móveis fraquissimos

Peteroak
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde, regressei ontem a yorn e as chatices não demoraram muito... Estou em plena cidade de Lisboa com 2 traços de 4g+ e fazendo um Speedtest tenho 8 megas de velocidade, ao fazer uma chamada o som está constantemente com quebras e falhas de rede. Assim é complicado
1 RESPOSTA 1

Thau_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Peteroak,

 

Lamentamos desde já pelas dificuldades sentidas com a sua internet móvel. Sugerimos que efetue uma busca manual de rede, de forma a verificar se a dificuldade é ultrapassada. Para tal, pode seguir as instruções dos manuais online, selecionando a marca e modelo do seu equipamento, em seguida "Conectividade" e em baixo de "Definições de rede e Internet", clicar em "Escolha a rede".

 

Se a dificuldade persistir, pedimos que nos contacte através de mensagem privada, indicando o local (zona/código-postal) onde identifica esta dificuldade de rede. Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada,

Thau_Vodafone