cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Rede móvel indisponível

RSepol
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde,

Encontro-me em Espanha, tendo já reiniciado o telemóvel diversas vezes, este não se consegue ligar a uma rede Vodafone.
Tem saldo, já o carreguei, mas depois de imensas tentativas, retirar e colocar o cartão, reiniciar, desligar e esperar uns minutos, não se conecta.

Alguém me pode ajudar? Estou assim desde pelo menos as 4, 5 da manhã.

Desde já obrigado
1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @RSepol,

 

Como já realizou os despistes básicos, indique-nos por mensagem privada o número, nome completo do titular, morada e código-postal para que possamos confirmar que o carregamento deu entrada e o número está ativo.

 

Se não estiver identificado, PIN original ou PUK.

 

Obrigada

SaraM_Vodafone