cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Rede movel / Belgica

theflavio
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

 

O meu nome é Flávio e possuo um tarifário Yorn X.
De momento encontro-me na Bélgica e deixei de ter acesso a rede móvel, para enviar ou receber chamadas e mensagens. Já efectuei um carregamento de saldo, reiniciei o telemóvel e continuo sem acesso a rede movel.

 

Aguardo contacto para resolução do problema.

Os melhores cumprimentos,
Flávio

 

7 RESPOSTAS 7

Anónimo
Não aplicável

Olá @theflavio,

 

A ausência de rede pode estar dependente de vários motivos, além desta situação o registo de rede em Roaming é mais demorado visto que o número não se encontra no país de origem, sendo necessário realizar e insistir no reiniciar o equipamento e efetuar busca manual de rede..

 

Para que possamos validar, indique-nos por mensagem privada o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Boa tarde,

 

24 Horas após diversas vezes reiniciar o telemóvel, efectuar busca manual de rede e experimentar o cartão noutro telemóvel, o problema persiste:
Não tenho acesso a rede nem dados móveis em roaming na minha localização actual, Bélgica.

A situação é urgente, pois tenho situações burocráticas dependentes do meu contacto vodafone, como Homebanking e Saúde.


Aguardo contacto para resolução do problema.
Cumprimentos e obrigado,
Flávio

 

Olá @theflavio,

 

Quando efetua a pesquisa manual de rede, surge alguma rede disponível?

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Boa tarde Rodolf,

Obrigado pela rápida resposta. Na busca manual de rede, surgem-me as seguintes redes:

Orange B 4G, 3G e 2G

Proximus 4G, 3G e 2G

BASE 4G, 3G e 2G

 

À frente de cada rede está escrito "(forbidden)". Mesmo dando permissão de "mobile data" e "roaming", não me consigo connectar a nenhuma das redes acima.

Cumprimentos e obrigado,
Flávio

 

Olá theflavio,

 

Para que possamos encaminhar a situação internamente, envie-nos uma mensagem privada com um contacto alternativo e a marca e modelo do seu equipamento.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Boa tarde,

Venho desta forma comunicar que passada 1 semana, o problema persiste. Como comunicado no forum, email e mensagens privadas, procedi ao reiniciar do aparelho diversas vezes, testei o cartão noutro telemóvel, e fiz busca manual de rede, sem sucesso.

 

Na busca manual surgem-me as seguintes redes Belgas:

Orange B 4G, 3G, 2G
Proximus 4G, 3G, 2G
Base 4G, 3G, 2G

À frente de cada rede está escrito "(forbidden)", mesmo dando permissão de "mobile data" e "roaming", não me consigo conectar a nenhuma das redes. Relembro que o cartão já tinha funcionado no mesmo aparelho, e na mesma localização (Bélgica).

Aguardo solução,
Flávio Pereira

@theflavio,

 

Solicitámos um reset ao perfil do seu número de forma a que seja possível forçar um novo registo.

 

Pedimos que repita o processo de retirar o cartão do equipamento e efetuar uma pesquisa manual de rede.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone