cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Rede no estrangeiro

InesBastos
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde! Vim passar férias a Espanha e já faz 2 dias que me aparece no telemóvel que estou sem rede. Peço que resolvam o assunto rapidamente.
Obrigada,
Inês Bastos
3 RESPOSTAS 3

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @InesBastos

 

Essa situação por norma ocorre quando o número entra em suspensão por falta de carregamento/pagamento ou por falta de saldo para o débito das semanadas/mensalidades.

 

Contudo para podermos confirmar, envie-nos os seguintes dados:

- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Boa tarde.
Tambem me encontro sem rede no estrabgeiro. O prazo de carregamento (Yorn X 5gb) expirou. Entretanto já carreguei o telemovel e ja confirmei no. Myvodafone que este foi carregado e inclusivamente a tarifa semanal ja foi descontada.
Ja reiniciei múltiplas vezes e ja procurei manualmente a redecera, sem sucesso.

Agradeço uma soluçao urgente.

Anónimo
Não aplicável

Olá @José10,

 

Sugerimos que verifique a nossa resposta anterior e envie-nos os dados por mensagem privada.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone