cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Rede telemovel

Pdvr
Visitante Junior
Visitante Junior
Estou no reino unido e não estou a conseguir ter rede, carreguei o telemóvel há 1hora atrás, ja desliguei e tirei o cartão mas continuo sem rede
15 RESPOSTAS 15

Pdvr
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde.
O meu nome é Pedro Rodrigues e estou na suiça à alguns meses. Como tal, penso que o meu número foi desactivado pois não tenho rede disponível. Poderiam activar o número para eu proceder ao carregamento e poder fazer comunicaçoes novamente?
O meu numero é ********* e o pin ****.
Aguardo resposta para proceder ao carregamento.
Obrigado.

Olá @Pdvr

 

Editámos a sua mensagem de modo a proteger a confidencialidade dos seus dados.

 

O seu número encontra-se de facto desativado.

 

Para reativar, será necessário efetuar um carregamento.

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

Já procedi ao carregamento de 10 euros. Podem activar o meu número entao? Obrigado

Anónimo
Não aplicável

@Pdvr

 

O número já foi reativado. Pedimos que retire o cartão do equipamento e volte a colocar. Após reiniciar, deverá efetuar uma pesquisa manual de rede e testar novamente.

 

Obrigada

Marta_Vodafone

Pdvr
Visitante Junior
Visitante Junior
Boa tarde,
Durante o dia de hoje efetuei o que disseram mas continuo sem rede. Pode averiguar a situação por favor?

Olá @Pdvr,

 

Verificámos que o seu número se encontra corretamente ativo, pelo que será necessário reiniciar o equipamento diversas vezes, de modo a forçar o registo em rede.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone